segunda-feira, agosto 23, 2004

1º Desabafo

Tou em frente ao teclado sem vontade de dormir, começo a escrever e vem-me acabeça sentimentos confusos que eu pensava já não existirem em mim , e que sinceramente pensava que não voltariam , pois são demasiados fortes para alguem os controlar , e apesar de haver quem diga que ele move montanhas eu só espero que ele desapareça e que tudo dentro de mim volte a mesma solidão que eu conheço e controlo.


Tenho medo de ...... sofrer, sim penso que sim mas não é nada comparado com este medo que eu descobri e que esteve sempre dentro de mim sem eu saber e sem que nada possa fazer

3 Comments:

Blogger rfarinha said...

Há coisas que não controlamos na vida (aliás, se repararmos bem pouco ou nada controlamos)... os sentimentos fazem parte dessas coisas. Deves aprender com eles. Não é fingir que não existem que vai fazer com que lides melhor com eles. Aceita-os, compreende-os e aprende com eles... ;) Bjs

23 de agosto de 2004 às 10:19  
Blogger Lobosolitario said...

Eu sei que devia aprender com os sentimentos , o que eu não consigo entender é que por vezes eles são faceis de compreender e depois esqueçer e outras vezes ficamos sem poder avançar pois ficamos agarrados a ele.
:-)

24 de agosto de 2004 às 00:01  
Blogger misnona said...

entah apa-apa ntah. mana den tahu. bantai je, bukan tahu apa yang den tulis pun. den nak merapu macam mana pun bukan dia tahu. ahai... buang masa betul.

9 de agosto de 2011 às 04:14  

Enviar um comentário

<< Home