terça-feira, agosto 24, 2004

Algo sobre mim

Uma musica que adoro e com a qual cresci e que me deu a conhecer outra forma de expressão que é a poesia

Opium
Opium,desire or will?
Inspiration bound from a elegant seed
Subversion,through smoke i foresee
Erotic motions of lesser gods in ecstasy.

Opium, bring me gorth another dream
Spawn words of flesh and red,
Litlle jewels of atrocity
Opium, I sleep in debauchery
And burn with you
when you burn in Me.
Opium, we fantasize
as we fuse with your root
You are a strange flower,
we are your strangest fruit

Opium,it burns in me and you
Opium,it burns for me and for you

"Por isso tomo ópio.
É um remédio.
Sou um convalescente do Momento.
Moro no rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."

3 Comments:

Blogger yogipijama said...

'Music is opium for free
Try a little try to consume me
Music is prozac for free
Don’t get stuck in greed'

HOOVERPHONIC

24 de agosto de 2004 às 12:44  
Blogger yogipijama said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

24 de agosto de 2004 às 12:44  
Blogger Lobosolitario said...

Por acaso ainda não ouvi essa musica mas parece-me um conceito interessante.

24 de agosto de 2004 às 23:54  

Enviar um comentário

<< Home